Após o imenso sucesso da nossa primeira lista das atrizes mais lindas da história do cinema, nada mais justo, do que montar uma segunda lista! Relembrando, que para montar a lista, estamos considerando pesquisas feitas ao longo dos anos, relevância dos trabalhos realizados por cada uma delas, e claro, nossa própria opinião! Ao fim da lista, comente sua opinião e confira a primeira lista!
Marilyn Monroe
Presença marcante que ficou de fora na primeira lista. Marilyn não foi apenas uma bela e talentosa atriz que marcou o cinema preto e branco, como também, gravou seu nome na história da cultura pop, como uma das personalidades mais curiosas da história, sendo homenageada de obras de arte até filmes sobre sua vida pessoal e carreira.
Monroe se tornou um ícone cultural, conhecida por sua beleza deslumbrante e carisma nas telas. Filmes como "O Pecado Mora ao Lado" (1955) e "Como Agarrar um Milionário" (1953) solidificaram sua fama. No entanto, sua vida pessoal foi marcada por dificuldades, incluindo casamentos tumultuados e batalhas com saúde mental.
Tragicamente, Monroe faleceu em 1962, aos 36 anos, em circunstâncias que ainda geram especulação. Apesar de sua carreira relativamente curta, sua influência e legado perduram, mantendo-a como um dos maiores símbolos da era de ouro de Hollywood.
Dakota Johnson
Dakota Johnson, é uma atriz americana conhecida por seu trabalho em cinema e televisão. Filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith, Dakota começou sua carreira no entretenimento ainda jovem, com pequenas aparições em filmes e séries. Desde cedo, foi reconhecida por seu talento, e também por sua beleza.
No entanto, a carreira foi marcada por duas bombas cinematográficas, Cinquenta Tons de Cinza e Madame Teia (Uma bucha conhecida dos fãs da Marvel). A franquia de Cinquenta Tons de Cinza é uma lastima em tudo que se refere a roteiro, porém, isso com certeza não é o foco da série, focada especialmente em cenas eróticas. Dakota vive Anastasia, uma jovem que acaba sendo contratada pelo milionário Christian Gray, com quem inicia um relacionamento bizarro, que se estende ao longo da trilogia.
Em Madame Teia, ela interpreta a própria heroína (que deveria ser uma idosa), e apesar de não estar mal no papel, a qualidade pavorosa da obra não colabora.
Gal Gadot
Sua carreira de atriz começou com papéis em filmes e séries de televisão, se destacando inicialmente por sua aparição na saga Velozes e Furiosos. No entanto, seu grande salto para o reconhecimento internacional veio com a interpretação da Mulher-Maravilha, começando com sua estreia em "Batman vs Superman´´, onde possivelmente é o ponto alto da obra.
Ela seguiu no papel, e protagonizou dois filmes como a Princesa das Amazonas, além dos dois filmes da Liga da Justiça, sendo considerada, a versão definitiva da personagem.
Mais recentemente, a beleza da atriz voltou a ser assunto, devido ao seu mais novo papel em Branca de Neve e os Setes Anões. Na adaptação Live-Action desse clássico da Disney, ela viverá ´´A Mais Bela Que Existe´´ mais conhecida como a Rainha Má, o que também demonstra a sua versatilidade, resta saber, se ela conseguirá dar um toque mágico, a uma das vilãs mais assustadoras da Disney.
Elizabeth Olsen
Olsen começou sua carreira de forma promissora com o aclamado filme independente "Martha Marcy May Marlene". Porém, seu momento de brilho, assim como algumas da lista, foi no universo dos super-heróis, quando interpretou a poderosa Feiticeira Escarlate, em Vingadores: Era de Ultron.
A maturidade da personagem caiu, conforme seus poderes cresceram, e em Doutor Estranho: Multiverso da Loucura, ela já é praticamente uma vilã. Porém, sua atuação mais exaltada, foi em Wanda e Visão, onde ela demonstrou grande versatilidade, interpretando as diversas bizarrices que ela e seu marido vivenciavam em seu mundo próprio.
Anne Hathaway
Anne Hathaway, é uma atriz americana amplamente reconhecida por seu talento e versatilidade. Ela começou sua carreira com papéis em séries de televisão e filmes independentes, mas ganhou fama com seu papel como Mia Thermopolis em "O Diário da Princesa".
Sua fama cresceu amplamente nos anos 2000, onde fez o papel que definiu sua carreira, como Fantine, em os Miseráveis. Protagonizando a obra ao lado de Hugh Jackman, Anne teve grandes momentos, conquistando o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Em 2012, ela interpretou a Mulher Gato em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, sendo uma ótima versão da personagem.
Outro sucesso seguido desse, foi a obra Interestelar, também dirigida por Christopher Nolan.
Emma Stone
Emma Stone postula entre as atrizes que já conquistaram duas vezes o Oscar de melhor atriz, um feito simplesmente fantástico, o último deles, sendo por seu papel em La La Land. Porém, o papel que os fãs da cultura pop mas se lembram dela, é como Gwen Stacy, nos dois filmes de Espetacular Homem Aranha.
Apesar dos dois filmes não serem nada geniais, Gwen e Peter são um casal extremamente bem construído, sendo possivelmente um dos melhores da Marvel, que foi tragicamente encerrado pelo insano Duende Verde. Mais recentemente, ela se destacou por seu papel em Cruella, onde deu vida a uma das maiores vilãs da Disney.
Alexandra Daddario
Ela começou sua carreira atuando em várias séries de televisão, incluindo uma participação notável como Annabeth Chase na franquia Percy Jackson. Daddario ganhou destaque por suas atuações em filmes Baywatch (só produção duvidosa).
Reconhecida por seu talento e presença de tela, Alexandra Daddario continua a expandir sua carreira com uma variedade de projetos no cinema e na televisão.
Anna de Armas
Anna de Armas, nascida em Havana, Cuba, é uma atriz que ganhou reconhecimento internacional por seu trabalho em cinema. Ela começou sua carreira na Espanha com papéis em séries de televisão e filmes, como "El Internado".
Seu destaque internacional veio após sua mudança para Hollywood, onde fez papéis notáveis em filmes como "Knives Out" , pelo qual recebeu elogios da crítica, e "No Time to Die" , o último filme da série James Bond. Anna também foi a protagonista de "Blonde", uma cinebiografia de Marilyn Monroe que destacou ainda mais seu talento.
Reconhecida por sua versatilidade e carisma, Anna de Armas continua a ser uma presença crescente e influente no cinema global.
Grace Kelly
Grace Kelly, foi uma renomada atriz americana e princesa de Mônaco. Ela começou sua carreira no teatro e na televisão antes de se destacar em Hollywood com papéis icônicos em filmes como "Janela Indiscreta" (1954), dirigido por Alfred Hitchcock, e "A Criança de Paris" (1954), que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz.
Em 1956, Grace Kelly se casou com o Príncipe Rainier III de Mônaco, tornando-se Princesa Grace. Após o casamento, ela se afastou da carreira de atriz e se dedicou às suas responsabilidades reais e ao trabalho filantrópico.
Sua vida foi tragicamente interrompida quando faleceu em um acidente de carro em 1982, aos 52 anos. Grace Kelly é lembrada como uma das maiores estrelas de Hollywood e uma figura elegante e carismática que fez uma transição notável de atriz a princesa.
Emma Myers
Que a polêmica comece! Emma Myers iniciou sua carreira como atriz em 2011, mas, obteve destaque no mundo inteiro, ao interpretar Enid Sinclair, a melhor amiga de Wandinha Addams na série de 2022 na Netflix, que reviveu a Família Addams para uma nova geração. Enid é um contraponto absoluto e morbidez da filha dos Addams, usando roupas coloridas e exalando alegria e leveza, porém, ela possui licantropia, tendo a capacidade de se transformar em um Lobisomem, habilidade que utiliza no fim da série para derrotar Hyde.
Aos 22 anos, a atriz possivelmente fará seu maior sucesso em 2025, no filme Minecraft, que promete adaptar o jogo mais popular de todos os tempos, mesmo tanto tempo depois de seu lançamento. Myers é fã da Cultura Pop, tendo Star Wars e Senhor dos Anéis como seus universos favoritos. Além de belíssima, Emma é extremamente talentosa e jovem, e com certeza terá um futuro brilhante no audiovisual.