top of page

As Melhores do Mundo: História Completa

Atualizado: 23 de jun.

Após o sucesso da história ´´Os Melhores do Mundo´´, chegou a hora de continuar expandindo essa universo recém criado, dessa vez com as minhas 5 personagens favoritas. Se passando no mesmo universo que a primeira aventura, teremos Mulher MaravilhA, She-Ra, Batgirl e Hermione, atuando juntas contra uma nova ameaça ao universo.

 

1. Prólogo

Terra- 1947

O Mundo vivia em paz, essa era a realidade de 90% das pessoas durante os anos que seguiram a Batalha de Castelvania, que resultou na morte de Conde Drácula, no fim da Segunda Guerra Mundial, e na formação da maior coalisão de combate ao crime do mundo, a Liga Intergaláctica da Justiça, reunindo heróis da terra, bruxos e os membros da Nova República da galáxia de Star Wars, formando uma rede de defesa capaz de remediar qualquer ameaça. Alguns crimes ainda aconteciam, algo que é inevitável, mas eram solucionados sem demora pelas autoridades ou pelos heróis, a chama sem fim da guerra já não assolava mais a humanidade.

Porém, havia alguém que não estava nada contente com isso, Ares, o Deus da Guerra. Ele se tornou extremamente poderoso, durante a guerra contra Drácula, e estava preparado para lançar um ataque derradeiro a humanidade assim que estivesse forte o bastante, mas, a queda do Conde simplesmente destruiu seus planos, agora, estava mais difícil do que nunca ameaçar os humanos. Sua raiva apenas aumentava, ao ver como sua maior inimiga, a defensora da paz e da vida, Mulher Maravilha, havia ganho força entre os homens, eles a cultuavam, enquanto ele era deixado de lado, esquecido e fraco.

Ele sabia que travar uma guerra contra a Liga seria assinar sua sentença da morte, então, ele precisaria se planejar, reunir aliados, e preparar uma estratégia boa o suficiente para fazer com que os heróis se dividissem, os enfraquecendo dessa maneira.

Enquanto isso, em Eternia, havia alguém com tanta sede de poder quanto Ares, Esqueleto. A cruel caveira estava a anos tentando conquistar o Castelo de Grayskull, mas estava cansando de ser derrotado e espancando por He-Man, e a mesma coisa acontecia com seu antigo companheiro, Hordak, que via a Horda perder cada vez mais força, enquanto She-Ra, a Princesa do Poder, devastava seus robôs, e restaurava a liberdade no planeta.

Sabendo que talvez nunca fossem vencer seus inimigos, Hordak e Esqueleto se uniram, a passaram a buscar uma forma de matar os irmãos. Enquanto Esqueleto utilizava sua magia sombria para vasculhar o universo em busca de respostas, Ares sente sua presença, e envia um sinal telepático para ele, que abre um portal para o Deus da Guerra, dentro do Castelo da Serpente.

Ares oferece aos dois, um acordo. Ele iria ajuda-los no conflito contra He-Man e She-Ra, mas em troca, eles deveriam ajuda-lo a dominar a terra, e colaborar incondicionalmente com seu plano. Eles obviamente aceitam, e a sanha perversa dos vilões, começa.

No Mundo Bruxo, milhares de feiticeiros preconceituosos, atiçavam manifestações e revoluções por todo o planeta, revoltados pela mistura asquerosa entre trouxas e bruxos que havia sido feita, e davam uma verdadeira dor da cabeça aos Ministérios da Magia pelo mundo.

 

1.2 As Defensoras da Justiça

Terra-1947

A idade batia a porta de Batman, e sua aposentadoria se aproximava, seus pupilos passaram a assumir o seu papel como defensores de Gotham City. Barbara Gordon, filha do Comissário de polícia, James Gordon, em segredo a vigilante Batgirl, foi a primeira parceira de Bruce na guerra contra o crime na cidade. Ao lado de Dick Grayson, Barbara mantinha a considerável paz em Gotham sobre controle. Sua última missão, foi conter uma fuga na penitenciária Blackgate, liderada por Duas Caras.

Mulher Maravilha, havia se tornado uma das líderes da Liga Intergaláctica da Justiça, atuando ao lado de Batman e Superman para impedir as ameaças contra a Terra. Seu último conflito foi contra o Sindicato do Crime, versões alternativas malignas dos heróis, vindas para assumir seu lugar no nosso universo, fracassando miseravelmente e sendo aprisionados pela eternidade na zona fantasma. Porém, havia uma verdade ainda não revelada, que batia constantemente na vida da Rainha das Amazonas, algo que nunca havia passado em sua mente em seus quase mil anos de existência, um bebê. Seu relacionamento com Bruce nunca se estabilizava, principalmente pela paranoia de Wayne, mas isso não lhes impedia de se relacionar sexualmente, e em um desses encontros, um de seus maiores medos surgiu. Ela não rejeitaria uma criança de maneira alguma, afinal, ela nutria um amor imenso pela humanidade, especialmente pelos pequenos, os mais puros seres do mundo, e ser mãe, apesar de um desafio, seria uma grande alegria para ela. Porém, ela sabia da escolha que essa criança lhe obrigaria a tomar. Bruce não poderia viver com ela em Temiscera, nenhum homem poderia, e caso ela ficasse por muito tempo longe da Ilha, seus poderes seriam retirados. Ela deveria escolher entre sua mãe e irmãs, além de seus poderes, ou por seu marido e filho. Hipólita pouco tinha a dizer, apenas que ela sabia qual era a escolha certa a fazer, e mais cedo ou mais tarde, iria toma-la.

Leia, agora Senadora da Nova República e mãe dos jovens Jacen e Jaina, treinava arduamente ao lado de seu irmão, Luke Skywalker, o mais poderoso jedi que já existiu, aquele que matou Drácula, converteu Vader, e salvou o Universo. Assim como seu irmão, Leia tinha uma conexão poderosa com a força, e rapidamente evolui, mesmo distante dos poderes do irmão, ela já apresentava habilidades notáveis, sem dúvida, seria uma jedi poderosíssima.

Em Éteria, She-Ra travava uma luta ferrenha contra a Horda, e dia após dia, os rebeldes começavam a recuperar o planeta. Em Eternia, Esqueleto e seus comparsas continuavam tentando invadir o castelo de Grayskull, mas eram sempre humilhados por He-Man. Tudo isso, culminaria nos eventos que veremos a seguir.

 

2. Apocalipse

Londres-1998

O Mundo vivia em guerra, essa era a realidade cada ser vivo daquele planeta, ao longo dos anos que seguiram a Batalha de Londres em 1950, os as forças de Ares, Esqueleto e Hordak, obliteraram os poucos defensores que a Terra ainda tinha, enquanto seus maiores heróis, não estavam lá para ajuda-los.

Em 1998, Hermione Granger e seu namorado, Harry Potter, eram membros de uma resistência contra o regime de Ares, que afetava não só o mundo dos trouxas, mas também o bruxo. A chave para reverter tudo o que havia acontecido, estava trancada as sete chaves em Hogwarts, agora, tomada por Lorde Voldemort, o atual líder supremo do Mundo Bruxo.

O Vira-Tempo, era capaz de voltar minutos, horas ou até anos no passado, algo que seria vital para corrigir os erros cometidos em 1950. Junto aos rebeldes bruxos, haviam também alguns heróis sobreviventes, como Batman (Dick Grayson), Shazam e alguns cavaleiros jedi da academia do falecido Luke Skywalker na Terra. Shazam sabia de tudo que havia acontecido, sabia como o plano do Deus da Guerra, havia sido perfeitamente elaborado.

Ele lutou ao lado das forças de Esqueleto e Hordak em Eteria e Eternia. A guerra começa, e batalha após batalha, fica comprovado que nem mesmo os poderes de He-Man e She-ra somados, eram o suficiente para vencer Ares e seu exército. Suas forças invadem o Castelo de Grayskull, derrotando a Feiticeira, e entregando todo o poder mágico nas mãos de Esqueleto, que finalmente conseguiu poder o suficiente para superar He-Man, o derrotando dentro de Grayskull, quebrando sua espada, e o arrastando na forma de Adam até o Palácio Real, onde todos puderam perceber, não havia mais esperança, o mal agora governaria o planeta. She-Ra luta como pode, mas é obrigado a abandonar a luta em seu planeta natal, focando apenas em tentar salvar o que restara de Etéria, perdendo cada vez mais a esperança, para os invasores, aquela batalha estava vencida.

Pedidos de socorro foram enviados pelos planetas afetados, chegando aos ouvidos da Liga Intergaláctica da Justiça, que ficou sabendo do envolvimento de Ares no conflito. Um verdadeira exército de heróis viajou até o planeta, e quando chegaram, foi que o plano maligno dos vilões foi consumado. Esqueleto utilizou um feitiço potente que vinha sendo preparado a meses, e com o auxílio do poder do Castelo de Grayskull, conseguiu usa-lo em escala planetária. Com um bater de seu cajado, ele criou um imenso campo de força mágico em volta do planeta, mantendo os heróis presos, e inibindo qualquer tipo de magia lá dentro.

Com caminho aberto, Ares, Esqueleto e Hordak, invadiram a Terra, que estava bem menos protegida do que o comum, e simplesmente destruíram o lugar. As Amazonas foram completamente obliteradas por Ares, enquanto Esqueleto e suas criaturas, avançaram diretamente contra Hogwarts e as outras escolas de magia, matando Dumbledore e instaurando um regime de horror mágico.

Batman, um dos poucos heróis que havia ficado na terra, lutou ao lado de seu sucessor, Dick Grayson, e de seu pupila, Batgirl, mas acabou morto. Em poucos meses, a Terra estava rendida. Hordak utilizou sua frota para implantar um bloqueio intransponível, barrando qualquer incursão vinda de outra galáxia.

No presente, nossos heróis sabiam o que precisava ser feito. Simplesmente manter seus aliados na terra seria condenar dois planetas a extinção, então, eles iriam orientar os principais defensores da Terra, a permanecerem em seus postos, e aguardar a invasão, enquanto eles iriam até lá resolver o conflito, ao lado de Mulher Maravilha, a mais capacitada para derrotas Ares.

Eles invadem silenciosamente o terreno do castelo, usando a capa da invisibilidade do pai de Harry. Eles chegam na sala precisa, e com Accio, trazem o Vira-Tempo até suas mãos. Antes que possam fazer qualquer coisa, Voldemort aparece no local com seus comensais, e com uma maldição da morte precisa, mata Dick Grayson, enquanto Barto Crouch Jr, dispara um feitiço estuporante diretamente no peito de Harry, rachando seus ossos. Shazam lança um poderoso raio, que afasta os adversários, quando Voldemort chega na cena, lançando a maldição da morte em direção a Harry, no instante em que Hermione dá a última volta no vira-tempo. Em um reflexo heroico, Shazam se põe entre Voldemort e Harry, recebendo o feitiço fatal. Em um piscar de olhos, os dois bruxos e o falecido herói chegava a uma Hogwarts um tanto mais antiga. O casal de choca com a morte de Billy, em um misto de raiva e tristeza, mas não era a primeira vez que perdiam alguém, e sabiam que a única chance de vinga-lo, era deixar a dor de lado, e seguir o plano.

 

3. Desfazendo a História

Londres- 1947

Sem tempo a perder, a dupça trio vai em busca de Dumbledore.

O sábio bruxo os escuta com atenção, parecendo não estar surpreso com tudo o que havia acontecido. O excesso de poder havia os deixado descuidados, propensos a cair. Harry foi deixado sobre cuidados médicos e Dumbledore convoca uma reunião entre os membros da Liga Intergaláctica, e explica tudo o que os sobreviventes do futuro haviam dito. Diana aceita prontamente liderar o resgate ao povo de Eternia e Eteria, e leva consigo um pequeno batalhão de Amazonas e sua amiga Batgirl, ao lado de Hermione e Leia, sendo sabido que a maioria das forças inimigas estaria vindo para a Terra enfraquecendo as defesas do inimigo em seu território. Todos os preparativos estavam sendo feitos, o mundo estava em alerta máximo mais uma vez, mas agora, a história seria bem diferente.

As forças da Liga Intergaláctica, se preparavam para a viagem

Enquanto isso, em Etéria, o terror era absoluta. As forças da Horda, reforçadas pelo exército de Ares, estavam erradicando os rebeldes. She-Ra, continuava lutando bravamente contra a tirania de Hordak, mas nem com todo seu poder ela conseguiria detê-los. Liderados por Sombria, o exército de Ares adentrava na Floresta do Sussurro. A feiticeira incendiava as árvores, dizimando toda a vida selvagem do local, tentando atrair a Princesa do Poder. Quando menos esperavam, os invasores forem surpreendidos por diversas criaturas selvagens, que os prenderam em redes. Sombria utiliza magia para escapar da armadilha, mas antes que possa libertar seus companheiros, ela é atingida com por um chute avassalador, que arremessa a bruxa contra uma rocha. Ao se virar, Sombria vê She-Ra e seu fiel escudeiro, Ventania, reagindo com uma maldição mortal, que é rebatida pela espada da heroína, atingindo diretamente seus capangas, que voam para todos os lados. Com um raio de poder de sua espada, Adora nocauteia Sombria, e agora, parte pra cima das tropas de Ares. Um tanque da Horda se prepara para disparar contra ela, mas em um rápido movimento, a heroína transforma sua espada em uma corda, amarra o veículo e o utiliza para atingir todos os inimigos a sua volta, acabando com a batalha.

Mal deu tempo para comemorar, antes que um bombardeio orbital caísse sobre eles. She-Ra leva as criaturas para um abrigo, mas seu fim era iminente, porém, antes que o primeiro disparado atingisse o chão, Madame Rizzo usa sua magia para levantar um escudo sobre todos eles, os salvando da morte. Aquela guerra não ia nada bem, Eternia já estava sobre o regime de Esqueleto, desde que a Caveira Maligna descobriu os poderes do Castelo de Grayskull, ele havia acabado com as tropas do Rei Randor, e derrotou He-Man, e Etéria ia pelo mesmo caminho, a população vinha sendo mais oprimida do que nunca, e os rebeldes já não sabiam mais o que fazer.

Na Terra, nossas heroínas embarcavam no transporte da Liga, e iniciavam a viagem em direção a Etéria. Diana estava enfurecida pelo futuro que eles haviam permitido acontecer na realidade de Hermione, e jurou destruir Ares de uma vez por todas e corrigir seu erro.

 

4. Princesas da Guerra

Etéria- Data Desconhecida

Esqueleto e Ares estavam na sala do trono do Castelo de Grayskull, irritados, pois sabiam que algo havia dado errado, seu plano infalível estava falhando diante deles. A frota de Horda já estava posicionada, era impossível abrir mão do plano. Hordak sabia que seus números eram suficientes para derrotar os inimigos, que ainda estariam divididos entre defender a Terra e salvar Etérnia. Porém, Esqueleto sabia o que deveria fazer. A frota inteira era controlada remotamente, através da base da Horda, caso ela fosse atingida, eles não teriam mais nada. Ares é despachado para a base da Horda, enquanto Esqueleto iria preparar uma surpresinha para os heróis. Com seus poderes, ele preparava um enorme buraco negro, que iria consumir ambas as frotas, caso a base da Horda fosse destruída, nada poderia dar errado, ele não iria abrir mão de todo o poder que conquistou.

O Maior Mago do universo, desde até os calabouços do Castelo da Serpente, onde havia deixado He-Man aprisionado, mata-lo acabaria com a diversão muito rápido, e agora, ele já não mais representava uma ameaça. O vilão humilha o ex-homem mais poderoso do universo, prometendo que irá matar sua irmã, e acabar com o que restou do planeta, esfregando na cara dele o tamanho do seu fracasso, diante daqueles que um dia confiaram nele.

Hordak mobilizava sua frota, e um primeiro choque no espaço próximo a terra, e as tropas de Ares estavam em solo, a guerra havia começado. Longe dali, Batgirl, Leia, Hermione e Mulher Maravilha, chegavam a Etéria, liderando seu pequeno grupeio. Elas foram recebidas com intensa artilharia, com foguetes sendo lançados pelos canhões de Hordak. Hermione utiliza sua varinha para transformar os misseis em pétalas de rosa, já Mulher Maravilha, não foi tão sútil. A amazona se lança em direção as canhoneiros, os destruindo completamente, os robôs abriram fogo contra a heroína, que rebateu todos com seu bracelete, e reagiu os batendo um contra o outro, gerando uma explosão dourada poderosa, varrendo todos os inimigos a sua volta. Mais adversários se aproximavam em pequenas naves, disparando contra as invasoras, mas, Batgirl conseguiu invadir seus sistemas, através de um chip retirado da armadura de um dos androides, fazendo as naves atirarem umas contra as outras, encerrando a primeira batalha do dia.

She-Ra estava sozinha em sua cabana na floresta, completamente desolada. Ela havia perdido amigos como Arqueiro, seu próprio irmão e seus pais (novamente), todo o seu empenho em busca de justiça, parecia não ter valido nada, ela estava sozinha, e seu povo sofria mais do que nunca. Madame Rizzo entra na cabana, e tenta acalmar sua amiga, quando de repente, as criaturas da floresta começam a se agitar, inclusive ventania, alguém estava lá. A guerreira e seus amigos se preparam para o combate, mas acabam se deparando com as quatro heroínas vindas da Terra. Diana se apresenta, e explica tudo que estava acontecendo, inicialmente, todos suspeitavam ser uma armação da Horda, mas, não era tempo de negar ajuda, afinal, pior do que já estava era impossível ficar.

 

5. Guerra por Etéria

Etéria- Data Desconhecida

Com as cinco heroínas reunidas, era finalmente possível começar a levantar uma resistência ao regime de Hordak, no entanto, Esqueleto estava ciente de tudo, através de sua bola de cristal, e tinha muitas surpresas esperando por elas. De todos os cantos do planeta, ele convoca seus comparsas para se unir a ele mais uma vez, Homem Fera, Aquático, Maligna, Mandíbula e Triciclope, se reuniam com os obscuros servos de Hordak, Felina, Sombria, Sangue-Suga e Scorpia, para emboscar as heroínas.

She-Ra liderava suas aliadas até o palácio da Horda, onde diversos rebeldes e civis eram feitos prisioneiros, mas, é atingida no peito por um disparo de Mandíbula, se contorcendo de dor no chão. Das sombras do tenebroso pântano, a escoria e vilania se revela.

Batgirl arremessa seus batrangues explosivos contra os robôs, os obliterando, abrindo espaço para os avanço das amazonas sobre eles. Maligna invoca um monstro feito de pura rocha, para eliminar Mulher Maravilha. Antes que a Amazona pudesse fazer algum movimento, Hermione lança um feitiço que explode a criatura. Furiosa, a bruxa das trevas dispara um raio de energia contra Granger, que bloqueia com protego, seus tempos como fugitiva a transformaram em uma bruxa mais poderosa do que o comum. Hermione rebate toda as maldições de Maligna, e com um feitiço estuporante, arremessa sua adversária contra as águas pútridas do pântano.

Homem Fera e Aquático invocam as feras mais mortais da terra e do mar, as lançando sobre Diana. Com seus braceletes, a guerreira milenar gerou uma imensa explosão, lançando as bestas pelos ares. Com seu laço, ela aprisiona Aquático, o contendo, mas Homem Fera salta sobre ela, mordendo seu braço com suas presas fortes. Com toda sua força, a heroína se liberta da criatura, que acaba derrotada por Leia, que o nocauteia com um poderoso empurrão da força. Mandíbula dispara novamente contra She-Ra, agora para matar, mas ela recupera sua consciência, e rebate o disparo, atingindo o vilão em cheio no peito. Sombria prepara uma praga poderosa contra She-Ra, mas antes que pudesse lança-la, é atingida na cabeça por um chute de Batgirl, e rapidamente tendo suas mãos amarradas, a impossibilitando de fazer magia. A Garota Morcego avança em direção a Sangue-Suca e Scorpia, os derrotando sem dificuldade. A batalha parecia vencida, quando She-Ra se depara com alguém que não via a muito tempo, e seu peito ardia, em saudade, e em raiva ao mesmo tempo.

 

6. O Mago Supremo

She-ra reencontrava Felina, uma antiga amiga muito especial de seus tempos de Horda. A vilã insulta a Princesa do Poder, a acusando de trai-la, sendo ela, a única pessoa que a protegia em seu início na Horda. Nesse momento, She-Ra viaja em seus pensamentos, e se lembra, como Felina a protegeu da violência em sua infância na Horda, e como elas se aproximaram nos anos que se seguiram, mas, a sua cruzada por justiça as afastou, mas naquele momento, salvar aquelas vidas inocentes, valia mais do que lamentar o passado. Felina se transforma em uma pantera, e salta sobre She-Ra, que luta para domina-la, mas Ventania surge, e com um chute, subjuga a vilã animalesca.

Ao chegar na sala do trono, She-Ra destrói o gerador das naves. No espaço, as naves de Hordak começavam a ser desativadas, para desespero do tirano. Ele tentou correr até uma capsula de fuga, mas acabou sendo surpreendido pelo Lanterna Verde, que o aprisionou o vilão em uma bola de energia, sua guerra estava acabada.

Em Grayskull, Esqueleto convocava Ares, a situação havia saído de controle, e eles precisariam se unir para detê-las, ao mesmo tempo que Hordak e suas forças chegam ao planeta, ainda em fuga. O trio vilanesco se reúne, e agora, Ares iria lidar pessoalmente com a ameaça. Esqueleto utiliza toda a sua magia para criar uma tempestade cósmica terrível, que atrasaria as naves inimigas, e em breve, iria condenar aquele planeta.

O bruxo lembrava do seu passado como Keldor. O trono de Etérnia era seu por direito, mas seu irmão, o traidor Randor, destruiu o seu destino. Utilizando a tecnologia de Mentor, Randor assume aparência de Keldor, e orquestra uma fuga controlada das masmorras do castelo, fazendo com que seu irmão fosse expulso injustamente. Furioso, Keldor se exila nas regiões mais obscuras do planeta, onde entra em contato com a magia das trevas do Castelo da Serpente, que pertencia aos antigos magos das trevas de Etérnia. O príncipe invoca seus poderes, e seu corpo é completamente varrido por tanta magia negra, assumindo uma forma de caveira, mas aquilo realmente não importava, pois agora, ele tinha poder para fazer seu irmão pagar pelo que havia feito. Anos se passaram, muitos vezes, seus planos eram frustrados, mas agora, finalmente, ele havia superado He-Man e seu irmão, e não deixaria essa vitória escapar por entre seus dedos.

She-Ra levas suas companheiras até o que restava do Palácio de Cristal, uma fonte intensa de poder mágico no planeta, de onde eles poderiam abrir um portal direto até Etérnia.

A Filha de Randor se comunica com o castelo, que abre um portal. A viagem não seria fácil, Esqueleto havia imposto diversas barreiras mágicas para a viagens até Etérnia, mas um risco inevitável.

Antes que She-Ra pudesse entrar, uma voz masculina altíssima pode ser escutada atrás delas, era Ares, e centenas de acólitos, ordenando suas rendições. Hermione responde disparando um feitiço estuporante contra o Lorde da Guerra, que ignora o ataque, rindo da jovem bruxa. Diana parte para o combate contra o seu inimigo, enquanto o restante das mulheres enfrentava os servos de Ares. A Princesa das Amazonas já não era páreo para o poder bruto de Ares, o conflito e morte que os cercavam haviam aumentando drasticamente os seus poderes, além do que ela poderia lidar. A morte de todas elas estava próxima, quando She-Ra utiliza o poder de sua espada, para ordenar a destruição do Palácio de Cristal, que começou a desmoronar sobre eles. Uma pedra enorme cai sobre Ares, permitindo que Diana corte sua mão. O Deus da Guerra estava caído sobre seus pés, mas ainda sim, era ousado. Ele diz saber que ela estava grávida, e que jamais desistiria enquanto não matasse todos que ela amava. Incontrolavelmente irritada, ela arranca a cabeça de Ares com um único ataque, ceifando a vida do vilão, e passando o portal, rumo ao Castelo de Grayskull.

 

7. Perante os Medos

As cinco viajam por um buraco de minhoca, cheio de poderes mágicos. Durante a viagem, elas ficam inconscientes, e afundam em seus medos mais profundos. Barbara se via mais uma vez em sua casa na Torre do Relógio em Gotham, seu pai bebia café enquanto lia o jornal, e a noite corria tranquila. A campainha toca, e quando ela abre, recebe um tiro de ninguém mais ninguém menos do que o Coringa. Ela estava revivendo a noite em que perdeu o movimento das pernas, aos quais custou a recuperar. Ela viu passar diante dos seus olhos mais uma vez a cena horripilante, de seu pai sendo espancado pelo Palhaço sem que ela pudesse fazer nada para ajudar. De repente, um liquido negro começou a jorrar pelas paredes, a fazendo se afogar. Barbara lutava para nadar, mas suas pernas não permitiam, ela devia superar seus limites mais uma vez para conseguir escapar. Reunindo todas as suas forças, Batgirl consegue nadar até a porta, e com um potente chute, a quebra e escapa. O Coringa estava quase levando seu pai até o carro, mas ela se põe entre o vilão e o veículo. Os capangas do Palhaço são derrotados facilmente, e uma luta feroz entre vilão e heroína começa. Coringa provoca Batgirl, mas acaba derrotado e espancado pela aprendiz do Cavaleiro das Trevas.

Hermione por outro lado, revistava o momento em que seus pais foram capturados e executados pelo regime de Voldemort. Eles foram levados pelos Comensais da Morte, e mortos pelo beijo do Dementador. Granger foi obrigada a revisitar esse terrível cenário, enquanto a sua volta, vários de seus amigos eram mortos, Harry, Rony, Neville, o seu passado e o seu presente eram mortos.

Cheia de medo, a garota começa a atrair os dementadores para si. Então, ela se lembra do feitiço do patrono, puxa no fundo da memória, alguma lembrança feliz que ela tenha tido em sua vida, e o potencializa, lançando uma belíssima lebre brilhante em direção aos monstros sombrios, os lançando para todos os lados, ela estava livre.

She-ra se via na Fortaleza da Horda, presa nas masmorras, mais um castigo imposto por Hordak. Das sombras, surge uma forma felina, e era justamente Felina. Mesmo sendo uma serva do mal, ela nutria um senso de piedade em relação a jovem Adora. Ela abre a cela, e leva a garota para dar uma volta. Ela explica como foi o seu começo nas forças de Hordak, e que se ela ficasse na linha, poderia alcançar o respeito dele. Ambas chegam até a beirada de uma usina hidrelétrica da fortaleza, onde de repente, Felina empurra Adora do topo da Usina, afirmando que ela havia a traído. Antes que ela tocasse o chão, Feiticeria impede sua queda, e lhe entrega sua espada. Assim que ela ergue a espada aos céus e grita com todas as suas forças ´´Pela Honra de Grayskull´´, a menina assustada desaparece, e a Princesa do Poder nasce, derrotando Felina, e erguendo a fortaleza da Horda, a lançando diretamente para o espaço, ela também estava livre.

Leia se viu novamente na câmara de tortura que esteve no período de cárcere na Estrela da Morte. A sala gélida e escura rapidamente se tornou mais fria, quando uma respiração cortou robótica cortou o ar da cela. Darth Vader, Anakin Skywalker, seu pai, estava diante dela mais uma vez. Apenas ela e ele sabiam os horrores vividos naquela sala. Seus braços estavam presos mais uma vez, e ao lado da enorme figura negra a sua frente, flutuava um pequeno droide de tortura, armado até os dentes com seringas e aparelhos de choque, prontos para feri-la mais uma vez. Ela se sentia fraca como naquele dia, incapaz de reagir, mas ela sabia, que naquele momento tinha poder para reagir, não precisava mais ter medo, pois acima de tudo, ela sabia que quem estava diante era seu pai, e ele ainda tinha um coração. Com a força, ela estoura as algemas, e rouba o sabre de seu pai, o atacando rapidamente, e arrancando sua mão, e com outro rápido movimento, destruindo o droide de tortura. Ela sentia o ódio tomar conta de sua mente, mas ela não era tão nova nisso, ela sabia que aquilo era uma tentação do lado sombrio que ela não iria querer. Com seu pai caído, ela desliga o sabre, e o chamando pelo nome, estica sua mão para ele, lhe oferecendo ajuda. Ela jamais havia sido capaz de perdoa-lo por tudo que fez, mas notou que isso era o lado sombrio que ela guardava em seu coração, e para expurga-lo, o perdão era necessário. Vader se ergue apoiado nas mãos fortes de sua filha, retirando seu capacete, e chorando diante dela, implorando pelo perdão, que lhe é concedido. Assim, Leia é libertada.

Diana estava em Themyscera, jantando com sua mãe, quando de repente, chamas e gritos de dor tomam conta da ilha. Rainha e Princesa observam pela sacada, um ataque do mundo dos homens liderado por Superman e Batman, que queriam a riqueza das amazonas. Aqueles que ela confiava, haviam traído a sua confiança, e agora, seu amor pelo mundo dos homens, fazia o seu mundo sofrer. Com sua armadura de combate, e avança contra seus antigos amigos. Mulher Maravilha e Superman trocavam golpes poderosos, quando Batman rouba seu laço da verdade, o utilizando para prende-la. Sem saída, Diana apela para os poderes de Afrodite, que lhe provém poderes suficiente para romper o laço e com uma rajada de poder puro disparado por seus braceletes, obliterar a invasão inimiga, era um poder que ela jamais havia alcançando, o poder para acabar com essa guerra, ela também estava livre.

 

8. O Mal Sucumbe

As heroínas chegam ao Castelo de Grayskull, e são recebidas por Esqueleto sentado em seu trono. Elas avisam que as tropas da Liga Intergaláctica estavam a caminho, sua derrota era iminente. Esqueleto ri, e confirma que sabe que seu regime estava acabado, mas, se ele não poderia vencer, então ninguém venceria. Usando seus poderes sombrios, ele invoca uma terrível tormenta sobre todo o planeta, ventos, raios e chuva intensa, destroem o planeta em uma escola surpreendente.

Hermione tenta desarmar o vilão, mas ele facilmente rebate o feitiço, derrubando a equipe inteira no chão. She-Ra percebe que elas precisariam de reforços, e salta em direção ao vilão, que lança diversos feitiços sobre a princesa do poder, com ela desviando de todas as ofensivas e entrando no calabouço. Hordak e seus capangas á perseguem, enquanto as outras três confrontam enfrentam Esqueleto.

Mulher Maravilha rebate os feitiços do mago, enquanto Batgirl tenta ataca-lo com batrangues, que são defendidos por um campo de força gerado pelo vilão. Com o balançar de seu cajado, a caveira faz Barbara se contorcer de dor, caindo no chão. Hermione utiliza o bombarda maxima, para derrubar parte do teto sobre Esqueleto, lhes dando tempo para respirar.

She-Ra chega ao bloco de celas, e liberta Feiticeira, Gorpo, Mentor e principalmente, seu irmão, Adam. Ele não tinha mais sua espada, mas, com a arma de sua irmão, ele poderia se transformar em He-Man, e assim ele faz. Hordak fica em choque, estático diante da derrota iminente. She-Ra transforma sua espada em laço, e imobiliza seu inimigo, o arremessando para dentro da cela.

A batalha seguia no segundo andar, e Diana bola um plano para desarma o vilão, percebendo que o cajado era o catalisador do seu poder. Hermione aparata para trás do vilão, enquanto Diana bate seus braceletes com todas as forças, gerando uma explosão forte e luminosa, desmontando a defesa de Esqueleto por tempo o suficiente para Hermione o desarmar, lançando seu cajado para longe com Expeliarmus.

Em pânico, o vilão corre para recuperar sua arma, mas acaba sendo impedido pelos braços fortes de He-Man, o segurando pelo pescoço, enquanto She-Ra pega o cajado e o rompe com as próprias mãos. He-Man estava decidido a matar Esqueleto, por tudo que havia feito ao planeta, por todas as vidas que tirou, mas, sua irmã o impede, não permitindo que ele cruze a linha que lhe torna um herói exemplar para todos naquela planeta, e assim, ele simplesmente prende Esqueleto. A tempestade colossal se dissipa, e o sol voltou a brilhar sobre o Castelo de Grayskull após meses de sombras.

A frota da Liga Intergaláctica chega ao planeta, e lideradas por Batman e Superman, as forças do bem derrotam os vilões restantes, enfim, livrando Eternia e Etéria das forças do mal.

 

9. Tempo Restaurado

O presente estava salvo, assim como o futuro, as heroínas haviam conseguido reverter a podridão maligna impregnada por décadas, em apenas um dia de guerra. Porém, as mortes e a destruição causadas, eram de se considerar.

Os heróis estavam descuidados e prepotentes, e as sociedades cada vez mais dependentes da sua intervenção. Visando resolver os problemas estruturais deixados pelas seguidas guerras travadas pelos heróis, a Liga Intergaláctica da Justiça cria o Fundo de Auxílio Intergaláctica, reunindo recursos dos humanos mais ricos, como Bruce Wayne, Rainha Mera e Oliver Queen, que seria destinado a não só restaurar o que foi destruído, como construir um futuro onde fome e doenças não fossem mais uma realidade tão aterradora. Investimentos da Nova República também aconteceriam, e uma coligação comercial seria feita, para um maior aproveitamento dessa aliança universal, indo além de um simples pacto de defesa, mas também de auxílio mútuo, onde todos os lados seriam parceiros verdadeiros uns dos outros.

Hermione chega ao QG da Liga Intergaláctica, onde se reencontra com Harry Potter, já completamente recuperado de seus ferimentos, pronto para retornar as suas eras. Ela se despede de todos, especialmente de Dumbledore, que promete vê-los no futuro, e mais uma vez, gira o vira tempo ao lado de Harry, rumo ao futuro que eles tanto lutaram para conquistar. Ao abrir os olhos, ambos estava na Plataforma 9/3/4, e tiveram uma visão que encheria seus olhos de alegres lágrimas até o final da viagem, seus pais. As famílias se abraçam, reunidas de uma vez por todas, nesse universo, Potter jamais teria perdido seus pais, e cresceria cercado de uma família que o amava, inclusive seu padrinho condenado injustamente a uma vida de tormento de Azkaban, Sirius Black.

Os jovens embarcam no Expresso de Hogwarts, onde são recebidos por todos os amigos que haviam perdido, Rony, Neville, Dino, Luna e outros. Após uma viagem de muita conversa, eles enfim chegam ao velho castelo, e vislumbram todos os professores, entre eles, um velho e aparentemente frágil, Alvo Dumbledore, muito diferente do jovem enérgico que haviam conhecido no passado, que dá uma leve piscada para ambos, mostrando que sabia de tudo, ele estava igualmente realizado, por tudo ter dado certo.

Em Metrópolis, na Sala da Justiça, Batman e Mulher Maravilha treinavam uma nova geração de heróis, Besouro Azul, Nuclear, Supergirl, Arqueiro Verde e Asa Noturna, liderados por Batgirl, essa seria a nova geração de heróis a defender o mundo.

Em Etérnia, She-Ra e He-Man reconstruíam seus planetas, juntos, como irmãos. Adam vai até a prisão mágica em Grayskull, agora guardada pela Feiticeira, e no calabouço, conversa com seu antigo inimigo, Esqueleto. Ele explica que desejava mata-lo, mas foi capaz de manter seus limites, até mesmo em fazer ele enlouquecer, o vilão havia falhado. O bruxo jura vingança, e promete que ter poupado sua vida, seria sua pior escolha, ele e sua irmã iriam pagar caro por ter destruído seu plano mais promissor. He-Man ri, e simplesmente provoca o vilão, dizendo que pagará para ver sua tal ´´vingança.

Por fim, tudo estava em paz mais uma vez, porém, sempre haverá uma nova batalha para nossos heróis e heroínas travarem.





24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

©2022 por Lar Da Cultura POP. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page