A série da aprendiz de Anakin Skywalker continua trazendo novidades interessantes e expandindo cada vez mais o rico universo de Star Wars, hoje, vamos estar trazendo as nossas opiniões quanto a sexta parte dessa aventura, que finalmente trouxe a versão Live Action, do vilão que todos queriam ver de volta, o Grão Almirante Thrawn.
O Retorno de Thrawn
O episódio foca muito pouco na protagonista, que marca presença apenas nos primeiros minutos, antes de abrir espaço para a chegada de Baylan e Sabine ao exílio de Thrawn. Pudemos conhecer as primeiras irmãs da noite, que forneceram auxílio ao grão almirante e seus soldados, durante esses 10 de sumiço. Trawn tinha sobre sua posse, um imenso exercitou de Stormetroopers, os melhores dos melhores, que quando retornassem a sua galáxia natal, iriam retomar a guerra contra a Nova República. Sabine é libertada por Baylan a manda de Thrawn, para que possa achar Ezra Bridger, revelando sua localização para que o ex jedi e sua aprendiz possam ceifar suas vidas.
A mandaloriana consegue encontrar seu amigo, mas se recusa a revelar o preço que pagou para chegar até ele, entregando a chave para que o Império retornasse com força total. O capítulo trás uma trama simples interessante, nos devolve personagens marcantes de outras séries e boas cenas de ação, além de como nos anteriores, nos deixar ansiosos pelo que virá.
Comentarios