top of page

Crítica: Guardiões da Galáxia: 3

Mais um filme do grupo de heróis mais engraçado do cinema, em meio a uma fase bastante conturbada da Marvel. Agora, vamos decidir se o filme fez jus ao encerramento da franquia, ou apenas mais um fiasco recente de Marvel Studios.

 

Um Grande Encerramento

O gran finale da franquia Guardiões da Galáxia, é digno de aplausos. Diferente dos recentes lançamentos do MCU, o filme tem um humor convincente, arrancando risadas em diversos momentos, apesar de algumas vezes ser forçado demais.

A trama de Rocket é ótima, trazendo cenas realmente dramáticas e emocionantes, assim como o retorno de Gamora a equipe, que contém um forte conflito emocional com Peter Quill.

A participação de Adam Warlock é decepcionante, sendo um verdadeiro palhaço, algo que eu não esperava de um personagem que rivalizava até mesmo com Thanos nas hqs. Outro problema está justamente na duração do filme, que se alonga muito além do necessário, com um final bem arrastado.

Em geral, temos uma conclusão divertida e emocionante, para uma das maiores conquistas da Marvel, um grupo desconhecido de heróis, que ganhou o coração de milhões de fãs, e que muito provavelmente não terão um novo filme.


Nota: 8




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

©2022 por Lar Da Cultura POP. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page