top of page

Crítica: Halloween Ends

O último filme da franquia Halloween, prometia entregar um épico duelo entre Laurie e Michael, e encerrar a franquia de maneira épica, depois do decepcionante Halloween Kills. Será que foi isso que recebemos? É o que vamos ver.

 

O Pior da Franquia

Até esse filme, eu colocava Halloween 5 como o pior filme da saga, mas essa obra prima consegue superar a bomba dos anos 1980. Halloween Ends foca em tudo, menos o embate em Laurie e Michael, passando 90% da trama focando em Corey, o vilão mais lixo da franquia, que deveria ser o novo Michael Myers, tendo uma relação de Batman e Robin com o vilão, que através de um tipo ´´transmissão de espírito´´ que transforma o jovem em um assassino muito forçado e mal atuado.

Temos diversas cenas ridículas, e o confronto entre Laurie e Michael termina de maneira decepcionante, com o vilão sendo morto facilmente, acabando com todo o clima. O encerramento da franquia ressuscita as piores coisas da franquia, e reúne em um compilado de desgraças sem uma única cena realmente marcante, por isso é o pior filme de toda a franquia, e digno de uma nota 0.


Nota: 0



9 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

©2022 por Lar Da Cultura POP. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page