Crítica: Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
- Canal Cultura POP
- 12 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
Acabamos de ver o segundo filme do Pantera Negra, e já estamos a todo o vapor para trazer as nossas opiniões sobre esse filme, que teve que ser completamente reformulado, devido a morte do ator Chadwick Boseman.

Uma Homenagem Digna

O filme é uma linda homenagem a Chadwick, com crédito iniciais feitos especialmente para ele, e mesmo ausente, o seu personagem é constantemente lembrado, e todos os personagens passam uma emoção bastante genuína de perda, com essa questão sendo muito bem abordada.
Por ter uma produção conturbada, o filme peca demais nas cenas de ação, que são muito ruins em sua maioria, e o CGI muitas vezes não convence, com a direção forçando cenas escuras ao máximo, para disfarçar tais falhas.
A história envolvendo a perda do Rei é ótima, mas a questão envolvendo Namor e a Coração de Ferro é muito fraca, não gerando muito interesse. Namor me agradou como vilão, até mesmo o seu visual exótico não chegou a ser tão perturbador quanto o imaginado. Enfim, temos um filme decente, sem muito brilho, mas também não é o desastre que alguns taxam pela internet.
コメント