top of page

Crítica Rápida: Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Atualizado: 15 de abr. de 2022

Hoje, estaremos fazendo uma rápida avaliação do mais recente lançamento do universo de Harry Potter, o filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o terceiro dos cincos filmes programados para a franquia. E como de habitual, nossa crítica não irá apresentar NENHUM spoiler do longa, então quem ainda não assistiu pode ficar tranquilo, então vamos para a análise!!!


 

Análise Geral

Primeiramente, acredito que esse terceiro filme apresenta uma evolução colossal em relação ao restante da franquia, principalmente em comparação ao segundo filme. O motivo dessa melhora, é justamente o maior foco nos personagens bruxos da série, ao invés de cenas repetitivas envolvendo as criaturas mágicas. Os personagens que mais se destacam, são Dumbledore e Grindewald, que tem a sua relação muito mais explorada, revelando o antigo caso entre os dois, e os detalhes sobre a morte de Ariana Dumbledore (Isso não é Spoiler, pois já foi citado em outros filmes e mídias). Personagens como Newt Scamander, Jacob e a brasileira Vicência Santos também fazem um ótimo papel.

O ator Mads Mikkelsen, que já fez outros grandes vilões como Hannibal Lecter, entrega um ótimo papel como Garlet Grindewald, mantendo a qualidade do personagem feito por Jonnhy Deep.

A história do filme é bastante interessante, pois além de explorar melhor os personagens, também mostra aspectos políticos do mundo bruxo, apesar de ser um pouco previsível em vários momentos.

A produção do filme também agrada, com figurinos de qualidade, boa computação gráfica, e uma trilha sonora ótima.

 

Veredito

No geral, o filme é muito bom dentro do seu propósito, ficando um pouco limitado pela certeza de novas continuações, trazendo um filme bastante rico, e com bons momentos de humor, sendo digno de uma nota 8.


Nota: 8


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

©2022 por Lar Da Cultura POP. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page