Na primeira parte dessa lista, ficamos sabendo de alguns dos maiores assassinos do terror, como Tomates Assassinos, Biscoitos Assassinos e até mesmo Geladeiras Assassinas, mas temos algumas tosqueiras ainda maiores do que essas, e é sobre isso que vamos falar hoje.
O Assassino da Colher
O assassino mais ineficiente do cinema. O vilão do curta metragem ´´Um Assassino Terrivelmente Lento, com uma Arma extremamente ineficiente´´, passa a história inteira perseguindo um homem inocente, que faz de tudo para se livrar da entidade, chegando a atirar nela, e até mesmo explodi-la com uma bazuca, mas ela simplesmente não morre. O monstro passa dias e noites a fio, batendo no corpo de sua vítima com uma colher, levando meses até deixá-lo a beira da morte em um deserto, onde o finaliza.
O curta virou um meme, e o perigoso assassino da colher se tornou consideravelmente notório no cinema de terror trash.
A Calça Jeans Assassina
Esse fica com a medalha de prata dessa lista, na minha opinião. A Calça Jeans é uma assassina extremamente discreta, mas muito poderosa. Nessa obra digna de Oscar, temos uma grande loja de roupas, que entre os seus produtos, tem uma arremessa de calça jeans, e entre elas, temos a nossa vilã, que começa a matar pessoas, as esmagando pela cintura.
A antagonista é inteligente, limpando as cenas do crime, e controlando as pessoas que a vestem, as levando para morte. Se aproveitando da ganância do chefe, que se nega a fechar a loja, essa assassina continua matando clientes e funcionários. Ficamos sabendo que a maldade da calça veio de uma maldição vinda diretamente da sua fabricação, na Índia.
Durante a história, ainda mais calças apresentam vida própria, e matam o chefe espancando-o até a morte.
Por incrível que pareça, essa genialidade conseguiu uma aprovação de 100% no Rotten, mostrando como esse portal de críticas é confiável.
O Tubarão Fantasma
Filmes toscos de Tubarão são algo recorrente no cinema trash de terror, Tubarão de duas, três, quatro ou até cinco cabeças, Tubarões do Demônio, Tornados de Tubarão, Tubarão de Areia e muitos outros, mas para mim, o mais bizarro, é o Tubarão Fantasma.
A origem do nosso monstro é ótima, com um simples Tubarão Branco roubando a pesca de um navio, e sendo morto pelo capitão, que explode o monstro com granadas. O corpo morto da fera dos mares, cai em uma caverna mágica, transformando seu espírito em uma máquina de matar. Agora, essa fera conseguia atacar as pessoas através de qualquer fonte de água, de baldes da água, até piscinas. O monstro consegue até mesmo matar um homem através de um copo de água, o explodindo de dentro para fora.
A única forma de deter o Tubarão, foi destruir a caverna que lhe dava seus poderes, finalmente acabando com a sua matança desenfreada.
Bananas Assassinas
Possivelmente o vilão mais tosco de hoje. Um grupo de jovens vai até um cemitério assombrado para realizar algumas filmagens, porém, havia alguns cachos de banana ao redor do local, e ao comer uma delas, um dos jovens é morto. Um exército de bananas assassinas começa a massacrar os jovens, com apenas um deles conseguindo escapar, mas acaba levando uma delas escondida em seu bolso, onde iria tocar o terror na cidade grande.
A Banana vai até o mercado, onde começa a converter mais aliadas para as suas tropas, e começam a massacrar a população da cidade, e realmente vencem, conseguindo derrotar a humanidade, em um final completamente trágico, digno de lágrimas do público.
Birdemic
Birdemic é um dos piores filmes de todos os tempos, trazendo uma legião pássaros assassinos. Ficamos uma boa parte do longa em cima de um casal completamente sem personalidade, até que depois de muita bosta, vemos os pássaros, que começam a matar tudo que vem pela frente, disparando ácido no rosto das pessoas, em cenas com um CGI abaixo do amador.
O casal se reúne com outros sobreviventes, e começam a fugir pelo país, enquanto a frota de assassinos devasta os Estados Unidos. No final, eles são encurralados pelos pássaros, e quando finalmente seriam mortos, as aves simplesmente viram as costas, e vão embora voando, em um final completamente anticlimático.
Comments